quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Translucência Nucal



Gente que sumiço!!! rs
Mas vamos lá as novidades dos fatos, hehe, que por sinal são as melhores possíveis!!!
Bom, dia 17/12 fiz a tão temida Translucência Nucal com 11 semanas, e olha, uma dica, procurem não ler coisas tristes, relatos de abortos, doenças, partos complicados, isso tudo mexe muito com o emocional da gente, e logo começamos a pensar o pior, nesse mesmo dia do exame ouvi um relato triste de um amigo, que no dia do exame de TN descobriu que o filho não estava se desenvolvendo corretamente, eles acabaram perdendo o bb, isso mexeu muito comigo, passei o dia inteiro triste, com medo de fazer o exame, mas enfim, fui...
Cheguei com muito medo, mas com a Graça de DEUS meu baby esta perfeito, se desenvolvendo maravilhosamente bem, o coraçãozinho batendo rápidãoooo e deixando a mamãe extremamente emocionada, o médico conferiu todas as medidas, a TN esta ótima!!! O neném se mexe muito, da piruetas de um lado p/ o outro, e nessas viradas, o medico conseguiu ver perfeitamente entre as perninhas, e me deu 90% de certeza que será uma linda mocinha, fiquei ainda mais emocionada e nas nuvens, ao que tudo indica a Giovanna vem ai, mas certeza mesmo, só na próxima eco.


Ps: Não consegui postar o vídeo da ultra, snif

E é isso, mamãe e papai extremamente felizes e baby super bem e saudável!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário