quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Gente que sumiço!!! rs
Mas vamos lá as novidades dos fatos, hehe, que por sinal são as melhores possíveis!!!
Bom, dia 17/12 fiz a tão temida Translucência Nucal com 11 semanas, e olha, uma dica, procurem não ler coisas tristes, relatos de abortos, doenças, partos complicados, isso tudo mexe muito com o emocional da gente, e logo começamos a pensar o pior, nesse mesmo dia do exame ouvi um relato triste de um amigo, que no dia do exame de TN descobriu que o filho não estava se desenvolvendo corretamente, eles acabaram perdendo o bb, isso mexeu muito comigo, passei o dia inteiro triste, com medo de fazer o exame, mas enfim, fui...
Cheguei com muito medo, mas com a Graça de DEUS meu baby esta perfeito, se desenvolvendo maravilhosamente bem, o coraçãozinho batendo rápidãoooo e deixando a mamãe extremamente emocionada, o médico conferiu todas as medidas, a TN esta ótima!!! O neném se mexe muito, da piruetas de um lado p/ o outro, e nessas viradas, o medico conseguiu ver perfeitamente entre as perninhas, e me deu 90% de certeza que será uma linda mocinha, fiquei ainda mais emocionada e nas nuvens, ao que tudo indica a Giovanna vem ai, mas certeza mesmo, só na próxima eco.


Ps: Não consegui postar o vídeo da ultra, snif

E é isso, mamãe e papai extremamente felizes e baby super bem e saudável!!!




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, empresária, viciada em maquiagem, feliz!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Eu sigo

Calendário

- D.U.M - 28/09/12

- DPP - 05/07/2013

- Positivo: 06/11/12 Teste de farmácia + Beta HCG: 3 a 4 semanas

- 1ª Consulta PN 20/11/12

- 1ª Ultra: 26/11/12 - 8 semanas e 2 dias, ouvi o coraçãozinho a 170 bpm

- 2ª Ultra TN: 17/12/12 - 11 semanas, tudo perfeito, ouvi o coraçãozinho e vi que será bem provável que venha uma menininha.

- 3ª Ultra 22/01/13- 16 semanas e 5 dias, Descobri o sexo, e a surpresa, nada de menina, é um garotão lindo e saudável!!!

- 4ª Ultra, Morfológica 22/02/13 - 21 Semanas, Daniel esta perfeito com 24,5cm e 450g

- 5ª Ultra, Ecocardiograma Fetal 15/04/13 - Tudo perfeito!!!

- 6ª Ultra 19/04 - 29 semanas e 2 dias, 39 cm e 1410, meu gordinho lindo!



PESO
Antes da Gravidez: 60 kg
1º mês: 61
2º mês: 62
3º mês: 62
4º mês: 65
5º mês: 67
6º mês: 70
7º mês: 71,5
8º mês: 73,7




Marcadores

Seguidores