quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Simmmmmmm é um lindo e saudável MENINÃO!!!!
Genteee, nem sei como explicar o que estou sentindo, ou o que senti no dia 22/01, antes de ontem foi minha ultra com 16 semanas para saber o sexo do bebe, como todo mundo sabe, na minha ultra com 11 semanas o médico arriscou um palpite e me deu "quase" certeza que meu baby seria uma menina, me mostrou uns dois risquinhos lá no meio da perninha, enfim, o "quase" dele foi motivo de muita alegria, já escolhemos o nome, e mesmo sabendo que não era certeza, já começamos a chamar nosso bebe de Giovanna, judiação, rs, hoje veio a surpresa, nossa tão sonhado baby não tem nada Giovanna, é um garotãoooo sem sombra de dúvidas, pensem no susto quando vimos o "pipi" na ultra?! Loucuraaaa, o papai foi junto e ficou pasmooo, confirmamos com o Dr se realmente era menino, e não restou dúvida, ele confirmou, é um menino!!!
Naquele instante, ainda assustada com a mudança repentina mas mega feliz com a notícia, saímos do consultório e já fomos ligando pra todo mundo pra contar que vinha um "sacudinho" por ai, um baguazinho como disse a Dinda Kellen, hehe, nossa princesinha fica para a próxima, pois agora quem vem ao mundo é nosso amado príncipe.


É incrível como em questão de horas minha cabeça estava totalmente mudada, meu mundo estava totalmente AZUL, e o azul mais lindo da face da terra, um sentimento único, o melhor pedaço de mim, a nossa obra prima, o nosso meninão vem ai, super saudável, coraçãozinho batendo a 150 bpm (perfeito), grandãoooo, já com 16 cm, e sem dúvida nenhuma, vai trazer muita alegria pra vida da mamãe e do papai!!!


Agora com o sexo confirmado é tudo diferente, me sinto mais grávida ainda, agora sim parece que é de verdade, fico imaginando como será o rostinho, a cor dos olhos, o cheirinho, se puxará mais a mim ou ao papai, é tanta coisa, um turbilhão de sentimentos maravilhosos e inexplicáveis, sem dúvida é nosso "melhor pedaço", só sei que posso dizer que já o AMO com todas as minhas forças!! Te amo meu filho!!!!









3 comentários:

  1. Nossa a blogosfera ta bombando de meninoooos!! Parabéééééns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Rafa, mais um garotão no mundo! hehe

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, empresária, viciada em maquiagem, feliz!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Eu sigo

Calendário

- D.U.M - 28/09/12

- DPP - 05/07/2013

- Positivo: 06/11/12 Teste de farmácia + Beta HCG: 3 a 4 semanas

- 1ª Consulta PN 20/11/12

- 1ª Ultra: 26/11/12 - 8 semanas e 2 dias, ouvi o coraçãozinho a 170 bpm

- 2ª Ultra TN: 17/12/12 - 11 semanas, tudo perfeito, ouvi o coraçãozinho e vi que será bem provável que venha uma menininha.

- 3ª Ultra 22/01/13- 16 semanas e 5 dias, Descobri o sexo, e a surpresa, nada de menina, é um garotão lindo e saudável!!!

- 4ª Ultra, Morfológica 22/02/13 - 21 Semanas, Daniel esta perfeito com 24,5cm e 450g

- 5ª Ultra, Ecocardiograma Fetal 15/04/13 - Tudo perfeito!!!

- 6ª Ultra 19/04 - 29 semanas e 2 dias, 39 cm e 1410, meu gordinho lindo!



PESO
Antes da Gravidez: 60 kg
1º mês: 61
2º mês: 62
3º mês: 62
4º mês: 65
5º mês: 67
6º mês: 70
7º mês: 71,5
8º mês: 73,7




Marcadores

Seguidores