quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal na Praia



Feliz, Feliz, Feliz... UHuuuu :)
Cheguei ontem de viagem, fui passar o natal na praia na casa da Mamis com as duas famílias reunidas, a minha e a do maridão, meu primeiro natal como mamãe, muitaaa paparicação e cuidados comigo o tempo todo, até demais, diga-se de passagem, minha mãe é bem encucada com grávidas entrarem no mar, eu AMO mar, sou uma marreca como diz meu marido, mas esse ano tive que evitar quase 100%, mas me virei como pude, entrava com água até no máximo o quadril, nada perto da barriga e msm assim com todo mundo me monitorando, em um dia fomos p/ praia mansa de Caiobá, totalmente sem onda, parece mais um rio, ai sim pude aproveitar, delíciaaaaa de mergulho, refrescante, e agora uma curiosidade, no mar minha barriga murchava, quase sumia, eu saia do mar e ela voltava ao normal, loucura né?? Mas a médica me liberou 100% os banhos de mar, disse que é saudável tanto para mamãe como o para o bebe, mas melhor prevenir do que remediar né? Uma onda nas costas, na barriga, ou ainda um "caldo" não seria nada bom...
Não enjoei nadinha, consegui dormir super bem apesar do calor, não abusei do sol e nossa neném tomou seu primeiro banho de mar, hehe.




Fiquei o tempo todo na cervejinha sem alcóol, até que deu uma boa enganada, comi camarão mas bem de leve! rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário