quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Adeus Ano Velho... Feliz Ano Novo!!!!



E la se foi 2012, um ano simplesmente maravilhoso e único na minha vida, parando pra pensar, e fazendo uma retrospectiva, posso confirmar que Deus realmente me ama demais, rs!!! Muitas dádivas aconteceram nesse ano que passou, e já sinto as que estão por vir...
Em 2012 realizei os dois maiores sonhos da minha vida, o de me casar de véu e grinalda, no religioso e no civil, com o homem da minha vida, aquele que me faz feliz a cada dia, aquele me aguenta, que cuida de mim, que caminha ao meu lado em busca dos nosso sonhos, e o maior sonho da vida de qualquer mulher, nesse ano de 2012 recebi o maior presente de Deus, descobri que estava grávida!!!!
E o que será que 2013 esta me preparando? Sem dúvida esse sim será o ANO da minha VIDA!!! O Ano em que terei nos braços meu filho (a), o ano em que minha vida irá se transformar para sempre, se tenho medo? Claro que sim, afinal serão mudanças atrás de mudanças, se será difícil? Provavelmente sim, mas com toda certeza valerá cada noite mal dormida, cada levantada da cama quentinha pra dar de mama, cada dor que sentirei no parto, mas acima de tudo serei sem dúvida a mulher mais feliz do mundo com meu filho (a) nos braços, seremos sim, uma família completa com a chegada do nosso bebe, que ainda estão tão pequeno aqui dentro do meu ventre, mas já é tão amado e desejado, durmo e acordo pensando em como será seu rostinho, nas brincadeiras que faremos, no cheirinho dele (a)... nos preparativos do quartinho!!!!
Aiii meu filho, como te espero ansiosamente!!!


Li esse texto no blog de uma amiga (http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/), mamãe de primeira viagem como eu, olhem que lindo!!!!

"Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas quevocê me dá. 
Não existem elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua que valha mais do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu, dentro de mim. 
Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixe mais atraente do que a beleza que sua presença me dá. Porque sua existência ilumina a minha alma, dá vida a minha vida.
Não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silêncio e calor da minha cama imaginando seu sorriso. 
Não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultrassom me mostrando você.. 
Não foram criadas bebidas alcoólicas, drogas ou vícios que me deixe mais alegre do que sentir a sua reação positiva quando deixo os raios do sol alcançar o meu ventre. 
Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento que flui de mim para você e de você para mim.
Não há sensação de fome quando você esta alimentada. 
Não há saúde fraca quando você esta saudável.
Não existe cansaço quando você esta forte. 
Não existe feiúra quando você é o fruto do meu ventre, o resultado do amor puro e genuíno de duas pessoas. 
Não há tristeza quando você me consola. 
Não há maldade enquanto você cresce tão inocente. 
Não existe dor quando estou prestes a encontrar você, pessoa mais importante da minha vida. Pessoa que justifica a minha existência. 
Para meu bebe, que cresce e me faz um ser humano maior.. "

3 comentários:

  1. Oi Danny, foi como falei no meu blog, 2012 foi um ano muito bom, mas 2013 será o ano das nossas vidas!!! Nada vai se comparar a 2013 quando teremos nossos filhos em nossos braços com muita saúde!!!

    Bjuus

    ResponderExcluir