segunda-feira, 15 de abril de 2013

Respondendo TAG

Aii gente, aqui nesse mundo de bloggeiras, acho que todas conhecemos a Gra do blog Dpuvidas depois dos 30, ela é uma linda e ta sempre passando no nosso cantinho, comentando, e agora ela me indicou pra uma brincadeira super legal que ta rolando na "Blogesfera", adoreiiiii :) Então vamos lá!!!!

Quem é Você?
Bom, sou uma pessoa, sem dúvida, no melhor momento da vida, uma gestante feliz por de mais, realizada por de mais e ansiosaaaaa por de mais! rs. Tenho 26 anos, casada a 6 e grávida do meu primeiro filho, Daniel.


Qual seu maior sonho?
Nesse momento não poderia ser outro, apenas que meu filho venha com muitaaaaaa saúde e no tempo certo, e daqui mais uns aninhos conseguir dar uma irmãzinha a ele!!!!!


Quem são as pessoas mais importantes da sua vida?
Seria dificil ou quase impossível citar todas, mas sem dúvida, minha família (pai, mãe, irmãos), meu marido, meu cachorro e meu tão esperado e sonhado, filho!!!!!


Uma Frase...
Nada é por acaso! Super acredito nessa frase, depois que algo acontece, lá na frente, a gente entende o propósito.

O que você aprendeu com a vida?
Acredito que ainda tenho muito a aprender, mas até aqui, e principalmente nos últimos tempos, aprendi que tudo tem sua hora, que não devemos reclamar do que não temos, e sim agradecer as bençãos recebidas, que o companherismos e a tolerância são extremamente importantes dentro de um casamento, que amizades, podem ser mais valiosas que um simples laço sanguíneo.


Agora vamos convidar a mulherada pra participar... Vamos lá

Bjão!!!

3 comentários:

  1. Amigaaa, eu tinha feito a brincadeira e indicado vc kkkk ai vc fez o mesmo! kkk mas está valendo, né?
    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou...fico feliz....lindas fotos....adorei todas!!!!

    ResponderExcluir
  3. vc é casada a 6 meses ou 6 anos? qd respondeu ...bj adoro suas dicas! pq to no caminho tbm, mamae de primeira viajem! rsrs

    ResponderExcluir