segunda-feira, 22 de abril de 2013

Oba, mais selinho!!!!!

To cada vez mais apaixonada pelo mundo materno, e pelo mundo das blogueiras também!
Tanta gente queria, que nunca sequer, vimos, mas se fazem presentes todos os dias, meninas obrigada por tudo!!!
E hoje ganhei um presentinho especial da minha amada Drika, um selinho lindo e vim entrar na brincadeira!!!
Vamos lá...

Regrinhas: 
 Responder as 11 perguntas - Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho - Não demore muito tempo para postar algo novo, tenha ânimo na hora de escrever.. emagrecer com sucos


1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Gente, não sou mto dos doces, quer dizer, não sou de fazer, porque comer, Nossa! rs. Mas gosto mesmo de cozinhar comidas do dia, carnes, tortas, macarronada.
2 - O que é mais importante para você numa pessoa: 
a personalidade ou o físico?
Personalidade, sem sombra de dúvida!
3 - Quando você começou o blog?
Xiiii, agora me pegaram, mas foi logo que descobri meu pequeno milagre!
4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
A criar o blog foi minha amiga Drika, a mesma que me mandou o selinho, ameii a idéia viu amiga? Te agradeçoooooo!
5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Agora sim, desde o começo da gravidez eu seguia, mas só agora tenho participado mais desse mundo, e estou cada vez amando mais!
6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Prefiro cozinhar, e mesmo que fosse o contrário, não daria certo, moro só com meu marido que não cozinha nada, então sem chance! rs
7 - Você come em casa ou no trabalho?
Trabalho em casa, não preciso ir até a empresa.
8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
Nunquinha, detesto! Mas vou ter q mudar né?
9 - Qual sua melhor receita?
Humm, vaca atolada, talvez!
10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
Amizades acontecem naturalmente, e se conquistam dia a dia.
11 - Qual foi o melhor filme que você já viu? 
Caraca, quero ver eu lembrar, mas um dos útimo que vi e amei foi "O Mistério da Libélula"
Blogs p/ ganhar o Selinho BEST BLOG:
 

Bjão a todas e Deus abençoe cada uma, as mamães, gestantes e tentantes!!!

Um comentário: