segunda-feira, 15 de abril de 2013
Aii gente, aqui nesse mundo de bloggeiras, acho que todas conhecemos a Gra do blog Dpuvidas depois dos 30, ela é uma linda e ta sempre passando no nosso cantinho, comentando, e agora ela me indicou pra uma brincadeira super legal que ta rolando na "Blogesfera", adoreiiiii :) Então vamos lá!!!!

Quem é Você?
Bom, sou uma pessoa, sem dúvida, no melhor momento da vida, uma gestante feliz por de mais, realizada por de mais e ansiosaaaaa por de mais! rs. Tenho 26 anos, casada a 6 e grávida do meu primeiro filho, Daniel.


Qual seu maior sonho?
Nesse momento não poderia ser outro, apenas que meu filho venha com muitaaaaaa saúde e no tempo certo, e daqui mais uns aninhos conseguir dar uma irmãzinha a ele!!!!!


Quem são as pessoas mais importantes da sua vida?
Seria dificil ou quase impossível citar todas, mas sem dúvida, minha família (pai, mãe, irmãos), meu marido, meu cachorro e meu tão esperado e sonhado, filho!!!!!


Uma Frase...
Nada é por acaso! Super acredito nessa frase, depois que algo acontece, lá na frente, a gente entende o propósito.

O que você aprendeu com a vida?
Acredito que ainda tenho muito a aprender, mas até aqui, e principalmente nos últimos tempos, aprendi que tudo tem sua hora, que não devemos reclamar do que não temos, e sim agradecer as bençãos recebidas, que o companherismos e a tolerância são extremamente importantes dentro de um casamento, que amizades, podem ser mais valiosas que um simples laço sanguíneo.


Agora vamos convidar a mulherada pra participar... Vamos lá

Bjão!!!

3 comentários:

  1. Amigaaa, eu tinha feito a brincadeira e indicado vc kkkk ai vc fez o mesmo! kkk mas está valendo, né?
    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou...fico feliz....lindas fotos....adorei todas!!!!

    ResponderExcluir
  3. vc é casada a 6 meses ou 6 anos? qd respondeu ...bj adoro suas dicas! pq to no caminho tbm, mamae de primeira viajem! rsrs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, empresária, viciada em maquiagem, feliz!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Eu sigo

Calendário

- D.U.M - 28/09/12

- DPP - 05/07/2013

- Positivo: 06/11/12 Teste de farmácia + Beta HCG: 3 a 4 semanas

- 1ª Consulta PN 20/11/12

- 1ª Ultra: 26/11/12 - 8 semanas e 2 dias, ouvi o coraçãozinho a 170 bpm

- 2ª Ultra TN: 17/12/12 - 11 semanas, tudo perfeito, ouvi o coraçãozinho e vi que será bem provável que venha uma menininha.

- 3ª Ultra 22/01/13- 16 semanas e 5 dias, Descobri o sexo, e a surpresa, nada de menina, é um garotão lindo e saudável!!!

- 4ª Ultra, Morfológica 22/02/13 - 21 Semanas, Daniel esta perfeito com 24,5cm e 450g

- 5ª Ultra, Ecocardiograma Fetal 15/04/13 - Tudo perfeito!!!

- 6ª Ultra 19/04 - 29 semanas e 2 dias, 39 cm e 1410, meu gordinho lindo!



PESO
Antes da Gravidez: 60 kg
1º mês: 61
2º mês: 62
3º mês: 62
4º mês: 65
5º mês: 67
6º mês: 70
7º mês: 71,5
8º mês: 73,7




Marcadores

Seguidores