sexta-feira, 15 de março de 2013

Vídeo, Daniel Mexendo na Barriga com 24 Semanas

Oioiiiii de novo! hehe
Meninas, depois de tanto desespero pelo Daniel estar mexendo pouco, eis que ele muda de oopnião e resolve se mexer de novo! Kkk
Hoje foi "O" dia, sem dúvida um dos que ele mais mexeu, meu príncipe mudou mesmo de turno, agora de noite ele dorme (antes só mexia a noite) e de dia ele faz festa, hoje ele acordou de madrugada, rs, umas 4h da manhã e já começou com a festa, prestei um pouco de atenção na barriga pulando, dei umas risadas, conversei um pouco e voltei a dormir, de manhã, umas 7h30, o papai já conseguiu senti-lo também, altos "chutes", e assim foi o dia todo, agora mesmo ele esta mexendo MUITOOOOO, e logo depois do almoço, resolvi tentar filma-lo de novo porque sempre que pego a cam ele para , e finalmente CONSEGUI, ele estava mexendo de leve, mas o vídeo ficou lindo e da pra ver certinho!!!


HOJE estou mega feliz, porque será né? Porque senti meu meninão pulando o dia todo, acho que essa noite ele vai dormir bem, hehe.

Bjs Lindonas e bom final de semana!!!!

4 comentários:

  1. Oi Danny...que lindo!!!!Nossa estou sempre aqui no seu cantinho...Nossa muito lindo o video....Que bom que esta tudo bem com o Daniel!!!!Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. oIeeee Graci, obrigada lindona, por estar sempre aqui, sem explicação senti-los mexer né? Fico encantada a cada chutinho!!! Bjãooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny,

    Obrigada pela visita no blog, já te adicionei no blogroll.

    Que tudo fofo por aqui, adorei... ainda mais com o Daniel todo serelepe aí na barriga... deve ser uma sensação maravilhosa :)

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa, te mandei um selinho!!!
    Veja no meu brooog!

    ResponderExcluir