segunda-feira, 25 de março de 2013
25 Semaninhas completas, e dia 28 agora completo 6 meses!!! Obaaaaa!
Como me sinto?? Extremamente bem, uma alegria inexplicável que cresce a cada dia, um amor incondicional que cresce a cada minuto, uma ansiedade de ver o rostinho do meu baby e ao mesmo tempo uma dó, por não o ter mais aqui dentro, de não senti-lo mais eu meu ventre, de não sentir mais seus chutinhos tão maravilhosos, mas ai eu terei uma benção ainda maior né, terei o meu amor maior, em meus braços, para nina-lo, sentir seu cheirinho, acariciar seu rosto, finalmente descobrir a quem ele irá puxar, o papai ou a mamãe, ou ainda, a mistura mais perfeita de nós dois, resumindo, quero que passe voando e chegue logo o dia dele nascer, mas tbm não quero que passe tão rápido, para assim, poder curtir o barrigão e ele aqui dentro, q confusão né, afinal quero que passe logo ou não?? Nem eu sei! Devem ser os hormônios da gravidez, que hora nos deixam felizes, horas tristes, horas lindas e horas nos sentindo "balofas", gravidez = turbilhão de sentimentos e emoções!!! rs
Gente, deixa eu contar, já estou ficando enciumada, várias vezes já aconteceu de o Daniel estar quietinho, ai o papai vem falar com ele, coloca a mão e prontoooo, muitos chutes e ponta-pés, se mexe todo, de um lado para o outro, fica fazendo graça, ontem mesmo o marido perguntou se ele (Daniel) estava agitado, eu disse que não, que provável que já tivesse "ido" dormir, ai ele colocou a mão na minha barriga, não deu um minuto e o Daniel deu o ar da graça, ficou todo serelepe, e num determinado momento, quando a gente estava apenas olhando pra barriga, sem a mão sobre ela, faz aquele "calombo" perto do umbigo, é uma loucura, não sei se é o bumbum, ou os pézinhos, sei la, ai colocamos a mão, e ali, somente ali na parte do "calombo" fica muitoooo duro, mas é a gente colocar a mão e ele foge, acho que fica brincando com a gente de pega-pega, Kkkk, vou tirar uma foto da próxima vez.

Como estou....
A parte mais complicada esta sendo pra dormir, parece q tem espinho na cama, nenhuma posição da certo, fico no máximo alguns minutos e já começa a doer tudo, xixi uma ou duas vezes durante a madrugada, seios estão inchando bastante nessa fase, muitoooo creme na "pancinha" pra tentar evitar as estrias, estou comendo bem menos, me segurando ao máximo pra não engordar de mais e ao mesmo tempo não faltar nada pro meu filhote!
Hoje também me informei sobre o Curso de Gestante, para quem é de Curitiba, me indicaram muito o Curso da Xiquita, e será esse que vou fazer, dias 19/20/21 e 22 de Abril das 19h ás 22hrs, 200,00 o casal. Segue o telefone para quem quiser: (41) 3013-3302


25 semanas
Seu bebê já reage ao toque. Você pode até brincar, tentando mexer no pé dele quando ele der um chute, ou deitando de barriga para cima e rolando de um lado para o outro, para ver como ele reage. As pálpebras do bebê já se abrem e o coração bate forte.

Mesmo sem ar nos pulmões, seu bebê começa a fazer alguns exercícios de respiração. Por outro lado, os cinco sentidos estão se desenvolvendo com rapidez. 

Tomografias do cérebro de fetos nesta fase mostram que os bebês respondem ao toque e que, se uma luz for colocada diante da barriga das mães, eles tendem a virar a cabeça -- o que, segundo especialistas, indica o funcionamento do nervo óptico.

A cada dia que passa, seu filho se parece mais com o recém-nascido que será daqui a alguns meses. O cabelo já tem cor e textura, embora depois do nascimento elas possam mudar. Bebês que nascem com cabelo escuro muitas vezes depois ficam com cabelo claro e vice-versa.





3 comentários:

  1. Oi Danny, adorei seu comentário lá no post sobre os quartinhos :) estou de olho aqui em tudo, obrigada!

    E que barrigão lindo menina? E já já vai ter passado tão rápido que vc vai ficar com saudadinha que quando seu baby estava aí dentro de vc...

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  2. Danny...vc esta linda!!!Nossa que mistura de sentimentos...rsrsrsrs...normal para as gravidas...bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu só comecei a ter dificuldades pra dormir agora depois das 30 semanas, toooo sofrendo demais más é bom saber o motivo de tudo isso!
    Vc está linda com esse barrigão, aproveita!
    Beijos ;*

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, empresária, viciada em maquiagem, feliz!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Eu sigo

Calendário

- D.U.M - 28/09/12

- DPP - 05/07/2013

- Positivo: 06/11/12 Teste de farmácia + Beta HCG: 3 a 4 semanas

- 1ª Consulta PN 20/11/12

- 1ª Ultra: 26/11/12 - 8 semanas e 2 dias, ouvi o coraçãozinho a 170 bpm

- 2ª Ultra TN: 17/12/12 - 11 semanas, tudo perfeito, ouvi o coraçãozinho e vi que será bem provável que venha uma menininha.

- 3ª Ultra 22/01/13- 16 semanas e 5 dias, Descobri o sexo, e a surpresa, nada de menina, é um garotão lindo e saudável!!!

- 4ª Ultra, Morfológica 22/02/13 - 21 Semanas, Daniel esta perfeito com 24,5cm e 450g

- 5ª Ultra, Ecocardiograma Fetal 15/04/13 - Tudo perfeito!!!

- 6ª Ultra 19/04 - 29 semanas e 2 dias, 39 cm e 1410, meu gordinho lindo!



PESO
Antes da Gravidez: 60 kg
1º mês: 61
2º mês: 62
3º mês: 62
4º mês: 65
5º mês: 67
6º mês: 70
7º mês: 71,5
8º mês: 73,7




Marcadores

Seguidores