sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ultra Morfológica - 21 Semanas

E a felicidade me consome, ainda não entendo tantoooo amor por um serzinho que eu nunca nem vi, mas vida de mãe é assim, os amamos indescritivelmente, mesmo antes de te-los nos braços, e com meu Daniel é assim, um amor que não se explica, apenas se sente!!!
E ontem, meu Deus que alegria, completei 21 semanas e fui fazer a ultra morfológica (o exame mais detalhado da gravidez inteira) que consegue detectar milhares de anormalidades, sejam elas físicas, como membros faltando, ou problemas com os órgãos, rim, coração, estomago, mas graças a DEUS, nosso Daniel esta perfeito, muitoooo saudável, serelepe, e exibido, não parava de chupar o dedo e de colocar as maozinhas no rosto, se mexia muitoooo, e já o sinto mexendo com muita intensidade, o papai também já sente, e ficamos sempre com aquela cara de bobos, rs.
Daniel esta com 24,5 cm e pesa 450g, a vovó Silvia, a dinda Kellen e o papai acompanharam a ultra, e assim como a mamãe boba aqui, ficaram impressionados com as poses do danadinho!!!!
Só posso agradecer a Deus pela benção recebida, gerar uma vida é realmente maravilhoso, impossível descrever tudo que sinto, quando penso que em alguns meses terei o meu bem mais precioso nos braços!!!
E agradecer também ao papai Jonathan pelo maior presente da minha vida, sem dúvida nossa história já estava trassada, e hoje entendo o propósito do nosso amor, seríamos pais do anjo mais lindo enviado por Deus, nosso Daniel!!!!


E hoje vou na feira da gestante, daqui a pouquinho, comprar muitas coisinhas para nosso príncipe, espero que os preços realmente estejam bons !!! Coloco tudo sobre a feira no próximo post!!!






2 comentários:

  1. Oi Danny, Graças a Deus está tudo ótimo com o Daniel!!

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny, Parabéns!!
    Como foi sua ida na feira??
    Eu voltei com sacolas.. kkkk
    Tô preparando o post.

    Beeijo

    ResponderExcluir