domingo, 10 de fevereiro de 2013
Felicidade é pouco, sem dúvida um dos momentos mais marcantes da gravidez é quando começamos a planejar o cenário dos nossos sonhos, quando começamos a planejar o quartinho do nosso tão esperado e amado, filho!!!
E hoje começamos com os preparativos para o quartinho do Daniel, a vovó e o vovô (paternos) deram um presente super especial, o quartinho do bebe (berço, poltrona, protetor de berço, porta fraldas e comoda), vamos precisar comprar somente o guarda roupa, a comoda que ganhamos é mega espaçosa, mas para guardar tudo, malas, cobertas, jogos de cama, acessório, acaba ficando pequena, então o guarda roupa iremos comprar em breve, protetor de berço também vou comprar mais um, de ursinho, lindo que vi em uma loja, personalizado com o nome do meu filhão!!!

Gente, que momento ímpar na minha vida, nem sei descrever a emoção que senti quando olhei para  o quartinho praticamente todo montado, claro que ainda é só o início, falta toda parte de decoração, iluminação, papel de parede, mas cada vez que olho para aquele bercinho montado, me emociono!!!



O quartinho ta ficando LINDO e exatamente como a mamãe quer, o berço é padrão americano e vira caminha para o Daniel usar até uns 3 anos, a poltrona de amamentação é perfeita, não é fixa, tem balanço e é ULTRA confortável, a comoda também é mega especial, super espaçosa e linda, discreta como queríamos.

O tema da decoração do quartinho farei com alguns nichos e quadrinhos seguindo o tema de ursinhos e cavalinhos, então já dei início aos ursinhos.

Segue algumas fotinhos do início do quartinho do meu príncipe!!!



Os ursinhos são lindos, personalizados com roupinha de "hominho"


Poltrona para Amamentação, veio junto o Puf (apoio para os pés, mas ta no cantinho pra não ficar no meio do quarto, por enquanto)

Porta Fraldas e comoda

E esta ficando assim

O lugar dos moveis talvez eu ainda tenha que mudar, pois não sei ainda onde colocarei o guarda roupa do Daniel, a cortina também vou mudar, o papel de parede também tenho que ver em qual parede colocarei, pois será em apenas uma, e apenas na parte de cima, não na parede inteira, tapete, enfeites, enfim, é apenas o começo!!!!

Bom gente, é isso, to sonhando acordada, e não vejo a hora de ver meu príncipe dormindo em seu bercinho.

Bjs
Mamãe


3 comentários:

  1. ahhh que delicia arrumar o quartinho do baby né...
    está lindooooooo !!! tudo muito delicadinho ...
    pena que eu ainda não comecei a arrumar o quarto do meu amadinho minha casa ainda está em obra...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiiii é um momento muitooo mágico, só penso nisso, no quartinho e na chegada do meu meninão! Bjãooo linda!

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiiiindo amiga!
    Amei tudooo!!! O Daniel vai ter um lindo quartinho!
    Agora vê se tira esse salto do pé, sua maluca! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, empresária, viciada em maquiagem, feliz!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Eu sigo

Calendário

- D.U.M - 28/09/12

- DPP - 05/07/2013

- Positivo: 06/11/12 Teste de farmácia + Beta HCG: 3 a 4 semanas

- 1ª Consulta PN 20/11/12

- 1ª Ultra: 26/11/12 - 8 semanas e 2 dias, ouvi o coraçãozinho a 170 bpm

- 2ª Ultra TN: 17/12/12 - 11 semanas, tudo perfeito, ouvi o coraçãozinho e vi que será bem provável que venha uma menininha.

- 3ª Ultra 22/01/13- 16 semanas e 5 dias, Descobri o sexo, e a surpresa, nada de menina, é um garotão lindo e saudável!!!

- 4ª Ultra, Morfológica 22/02/13 - 21 Semanas, Daniel esta perfeito com 24,5cm e 450g

- 5ª Ultra, Ecocardiograma Fetal 15/04/13 - Tudo perfeito!!!

- 6ª Ultra 19/04 - 29 semanas e 2 dias, 39 cm e 1410, meu gordinho lindo!



PESO
Antes da Gravidez: 60 kg
1º mês: 61
2º mês: 62
3º mês: 62
4º mês: 65
5º mês: 67
6º mês: 70
7º mês: 71,5
8º mês: 73,7




Marcadores

Seguidores