quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Enxoval, Feira Bebe e Gestante

Oiiii genteee, deixa eu contar que estou na melhor fase da gravidez, pelo menos até agora, rs, sinto todos os dias o Daniel mexendo, e principalmente a noite, é eu deitar pra assistir a novela e o danado começa a pular! Lindo de mais!
Final de semana teve a feira da gestante aqui na minha cidade, Curitiba, a feira percorre o país inteiro, aqui o link da feira, e vale muitão a pena, fui no ultimo dia, então valeu mais ainda, tudo em liquidação e com preços fantásticos, roupinhas a partir de 10,00, conjuntos, saídas de maternidade até a 50,00 uma mais linda que a outra, decoração muito em conta também, no fim do dia estavam vendendo protetor de berço a 100,00.
Fui para comprar decoração, roupinha não comprei nada, em Julho vai ter de novo aqui em Curitiba, o Daniel terá acabado de nascer, ai vou pra comprar roupinhas, assim já sei exatamente o tamanho dele e o que realmente preciso comprar.

Então vamos lá aos mimos.
- Kit malas da maternidade, preço ótimoo, metade do preço do que vi por ai, tem a grande, a de passeio e bolsa térmica, detalhe do chaveirinho pendurado! AMEI! Ainda vem junto o trocador portátil.


- Os nichos foi um achado, comprei 3, um maior pra centralizar, e 2 menores pra colocar ao lado, todos tem luz, led azul, ainda não fixei na parede, pois antes preciso resolver sobre o papel.
Com a luz a noite


- Kit Higiene, 2 Potinhos em Mdf, cestinha e o porta fraldas, faltou a térmica com a molhadeira, não achei como eu queria.

- Lixeirinha e o Abajur também do joguinho.


- Queria comprar um lustre, mas o preço estava meio salgado, então achei esse "tipo um lustre, rs" e achei lindinho. Também não coloquei ainda.


- Resolvi ficar com a minha cortina mesmo, pelo menos por enquanto, vou apenas colocar um black-out embaixo, então resolvi dar um ar mais infantil com esses enfeitinhos, amei o resultado. Nessa foto também da pra ver a almofada de amamentação, comprei por 30,00, muitooo em conta.


Vista meio geral, não consigo tirar com a cômoda junto, que fica na parede em frente a cortina, o guarda roupa ainda não chegou.


E é isso meninas, então a parte de decoração foi tudo, agora falta somente o papel de parede, que ainda ta muito difícil de escolher e fechar por um preço bacana.

Pra quem quiser ver a primeira parte do quartinho, com detalhes do berço, poltrona de amamentação, porta fraldas, tem aqui ó: http://www.dannydebora.blogspot.com.br/2013/02/comecando-o-quartinho-do-daniel.html


Bjs Mamãe!!!!
Ahh. aqui uma fotinhos tiradas ontem!!!





3 comentários:

  1. Adorei suas compras!!!
    O quartinho ta ficando muito lindo!!

    E a barriga crescendo cada dia mais né?!

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. querida, se nao se importar poderia falar os preço, so pra ter uma media, pq tbm ja vou começar montar o quartinho do meu! essas malas aqui custa 199,00 na promoçao super, iguais e tem dela azul...bj
    carol

    ResponderExcluir