domingo, 10 de fevereiro de 2013

Começando o Quartinho do Daniel

Felicidade é pouco, sem dúvida um dos momentos mais marcantes da gravidez é quando começamos a planejar o cenário dos nossos sonhos, quando começamos a planejar o quartinho do nosso tão esperado e amado, filho!!!
E hoje começamos com os preparativos para o quartinho do Daniel, a vovó e o vovô (paternos) deram um presente super especial, o quartinho do bebe (berço, poltrona, protetor de berço, porta fraldas e comoda), vamos precisar comprar somente o guarda roupa, a comoda que ganhamos é mega espaçosa, mas para guardar tudo, malas, cobertas, jogos de cama, acessório, acaba ficando pequena, então o guarda roupa iremos comprar em breve, protetor de berço também vou comprar mais um, de ursinho, lindo que vi em uma loja, personalizado com o nome do meu filhão!!!

Gente, que momento ímpar na minha vida, nem sei descrever a emoção que senti quando olhei para  o quartinho praticamente todo montado, claro que ainda é só o início, falta toda parte de decoração, iluminação, papel de parede, mas cada vez que olho para aquele bercinho montado, me emociono!!!



O quartinho ta ficando LINDO e exatamente como a mamãe quer, o berço é padrão americano e vira caminha para o Daniel usar até uns 3 anos, a poltrona de amamentação é perfeita, não é fixa, tem balanço e é ULTRA confortável, a comoda também é mega especial, super espaçosa e linda, discreta como queríamos.

O tema da decoração do quartinho farei com alguns nichos e quadrinhos seguindo o tema de ursinhos e cavalinhos, então já dei início aos ursinhos.

Segue algumas fotinhos do início do quartinho do meu príncipe!!!



Os ursinhos são lindos, personalizados com roupinha de "hominho"


Poltrona para Amamentação, veio junto o Puf (apoio para os pés, mas ta no cantinho pra não ficar no meio do quarto, por enquanto)

Porta Fraldas e comoda

E esta ficando assim

O lugar dos moveis talvez eu ainda tenha que mudar, pois não sei ainda onde colocarei o guarda roupa do Daniel, a cortina também vou mudar, o papel de parede também tenho que ver em qual parede colocarei, pois será em apenas uma, e apenas na parte de cima, não na parede inteira, tapete, enfeites, enfim, é apenas o começo!!!!

Bom gente, é isso, to sonhando acordada, e não vejo a hora de ver meu príncipe dormindo em seu bercinho.

Bjs
Mamãe


3 comentários:

  1. ahhh que delicia arrumar o quartinho do baby né...
    está lindooooooo !!! tudo muito delicadinho ...
    pena que eu ainda não comecei a arrumar o quarto do meu amadinho minha casa ainda está em obra...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiiii é um momento muitooo mágico, só penso nisso, no quartinho e na chegada do meu meninão! Bjãooo linda!

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiiiindo amiga!
    Amei tudooo!!! O Daniel vai ter um lindo quartinho!
    Agora vê se tira esse salto do pé, sua maluca! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir