terça-feira, 27 de novembro de 2012

A Descoberta da Gravidez

Primeiro post e o assunto não poderia ser outro: A Descoberta da Gravidez!!!
No feriado de 2 de novembro comecei a sentir meus seios inchados e doloridos, mas não dei bola, afinal de contas isso também acontece quando esta pra descer né?! Passou mais um dia e a dor aumentando, até que no dia 04 eu mal conseguia dormir de tanta dor nos seios, o simples fato de tomar banho, da água cair era mega doloroso, dai que resolvi fazer as contas pra ver se minha menstruação estava atrasada, e batata, sim, estava atrasada há 10 dias!!! E gente, aquilo que todo mundo diz, que você sempre sabe quando esta grávida, comigo deu 100% certo, naquele momento que constatei meu atraso, percebi que estava grávida!!! Teve uma outra vez que minha menstruação atrasou 15 dias, mas eu não acreditava que estava grávida, e realmente não estava, mas agora estou gravidíssima!!!
Certa da gravidez, dei uma leve comentada com meu marido, ele não deu muita bola, mas nesse mesmo dia resolvi comprar um teste de gravidez, e no outro dia cedo, fui faze-lo.
Fiz tudo como mandava na bula, porém, os risquinhos da possível gravidez, não aparecem de imediato, então no meu teste não apareceu nada, fiquei brava, achei que tinha feito algo errado, deixei la no banheiro e voltei pra cama, mas ainda invocada resolvi voltar ao banheiro e olhar novamente, e tcharammmmmmmm, estavam lá, as duas listrinhas cor de rosa mais lindas do mundo, resultado: POSITIVO!!!


Ai foi só emoção, contei para meu marido, choramos juntos e ficamos extremamente felizes e um pouco assustados, afinal não havíamos planejado, nossos planos eram p/ o ano que vem,. Bom, na hora do almoço fui fazer o exame de sangue, com muito medo de que desse negativo, esperei ansiosamente o resultado, e mais uma vez a benção foi confirmada, sim, eu estava grávida e de um mês!!!!!!!!!!!



Aiii foi só alegria, contar p/ as vovós corujas, aos amigos mais próximos, e a nós mesmos, pq confesso que até hoje não caiu a ficha direito!!!
Agora é esperar a barriguinha crescer e curtir cada fase desse momento tão mágico na vida de um casal.

Bjs mamãe e neném!!! :)



3 comentários:

  1. Prima apesar da 'distância' fiquei mega feliz com a notícia, cheguei a ficar arrepiada e emocionada. Sei bem como é ser mãe, e a gravidez é uma sensação única e maravilhosa. Aproveite cada momento desses nove meses.

    ResponderExcluir
  2. Oiii primaaaa, obrigada de coração, e vou precisar de dicas hein, passe sempre por aqui deixar suas experiências :) Bjãooo

    ResponderExcluir