quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Contando para Vovó e pro Vovô

Gente, ainda estou anestesiada com a ideia de ser mãe, mas agora quero contar rapidinho como contei p/ minha sogra sobre a gravidez, ela há bastante tempo já nos cobrava um netinho, meu marido é filho único e ela sempre sonhou com o netinho, então assim que eu descobri a gravidez resolvi fazer algo especial para poder dar a noticia a ela. Comprei uma caixa linda de presente, enfeitei com laço colorido, e dentro coloquei dois sapatinhos, um escrito: Sou da Vovó, e outro escrito sou do Vovô, enfeitei a caixinha por dentro e coloquei um cartão com o seguinte texto: Vovó e Vovô, já fui encomendado e estou a caminho, em poucos meses estarei em seus braços para trazer ainda mais alegria p/ a vida do papai, da mamãe, de vcs e de todo mundo!!!!

Ai chegando na minha sogra, coincidentemente eles vieram nos dar um presente pra casa nova (nos mudamos recentemente), então aproveitando a oportunidade avisamos a eles que tbm tínhamos um presente, eles estranharam, quando meu marido entregou a caixa e ela abriu, quase caiu pra trás, e ai meu marido falou que ela seria vovó, a alegria foi contagiante, ela chorou rios, meu sogro também ficou mega emocionado, foi um momento lindo!!!!
Pra minha mãe foi mais susse contar, afinal ela já esta indo pro 5º netinho, e ela tbm já desconfiava, antes mesmo de eu desconfiar, de ter o primeiro sintoma, ela veio almoçar comigo e disse que estava com "cara de grávida", pensa na sintonia entre nós duas, mas ela tbm ficou super emocionada e muito feliz com esse presente que Deus me enviou.

Ps: Não tirei foto com a caixinha, mas o sapatinho era assim




Nenhum comentário:

Postar um comentário