domingo, 2 de junho de 2013

35 Semanas e Lavagem das roupinhas

Gente, que trabalheira!!!! As mamães que disseram que foi fácil lavar todas as coisinhas dos babys na mão, meus parabéns, pq eu achei dificílimo! Claro que é uma delícia lavar, um momento ímpar na nossa vida, várias pessoas se ofereceram pra lavar pra mim, mas não aceitei, quiseu mesma lavar peça por peça, a dinda me ajudou pendurando e depois recolhendo, mas lavar, eu mesma lavei! É sério, parecia simples, afinal as roupas não tinham sujeira nenhuma, era só uma esfregadinha rápida, um molho numa água com sabão de coco, enxaguar e pronto, ok, realmente é isso, porém é muitooooo demorado, comecei ás 9h da manhã, e parei as 16h da tarde, isso que lavei a apenas as roupinhas RN e P e fraldinhas,  roupas de banho e cama, protetor de berço, mosqueteiro, ficou para o outro dia...
O dia colaborou, fez muitoooo sol e secou tudinho \o/\o/
Amanhã é só passar, as dindas vem ajudar a mamãe, ainda bem, hehe!




Completei quinta passada 35 semanas, agora falta muitooooo pouco, só mais 3 semaninhas, nem acredito!!!
A dor na lombar tem me castigado pra caramba, ta terrível, é eu deitar na cama e começa o martírio, dói muito, muitoooo mesmo!
Essa semana tive consulta, a Dra me pediu uma eco, acho que deve ser a ultima antes do Daniel nascer e alguns exames de sangue, Ahhh, o danadinho finalmente virou, antes ele tava "sentadão" e agora virou, mas só vou saber se realmente "encaixou" na hora da eco.


Foto do Book, ainda não postei, mas em breve colocarei algumas :)


Ahhhh, hoje vou montar a mala da maternidade, ansiosaaa, depois passo aqui mostrar, acho que vou fazer um vídeo mostrando tudo certinho, o q acham??

5 comentários:

  1. Ai que delicia lavar as roupinhas. Eu também quis lavar e passar tudo, fui lavando aos poucos. Vc deve ta super ansiosa. Beijos Ta rolando um sorteio no meu blog,da uma passadinha por la.

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa... quanta roupinha... rsrsrs é muita coisa, né... mas deve ser uma delicia... no meu caso já está tendo brigas pra ver quem vai lavar as roupinhas... e eu queria tanto lavar e passar tudinho...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Thathaaa, por aqui acontecia exatamente isso, briga pra lavarem, ai como eu msma quis lavar, resolvi os problemas, hehe, e as dindas me ajudaram passando tudinhooooo, ufa! hehe

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? passando para conhecer seu cantinho e amei aqui >< muito gostoso de ler o jeito que você escreve (: enfim já estou seguindo,se quiser passar no meu blog para fazer uma visitinha eu agradeço !

    http://criandomeuprincipedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vc gstou uma media de qt no enxoval? montagem do quartinho ??
    acessorio?
    dikas please!
    to de 3 meses e mal comprei ums roupinhas...me programar!!
    lulu

    ResponderExcluir