terça-feira, 11 de junho de 2013

Azia me Matando!!!

Ta tensoooo, acho que Deus é tão perfeito, que ele me mandou um azia lascada, porque assim eu já não consigo mais dormir e vou me acostumando, pois daqui uma semaninha chega meu Daniel, e ai as noites nunca mais serão as mesmas, rs
Agora é sério meninas, se o ditado é verdadeiro eu não sei, mas estou quase morrendo de azia e na ultra apareceu que meu príncipe será megaaaa cabeludo, rs
De noite esta IMPOSSÍVEL dormir, desde domingo que não durmo antes das 4h da manhã, fico eu lá, sentadona na cama, mexendo na internet pelo cel e o maridão dormindo, ai vou no banheiro, faço xixi, volto e tento deitar, a azia parece que vai derreter minha goela garganta, sento de novo, claro que não passa, mas ameniza, dai como em um passe de mágica, umas horas da madrugada a azia simplesmente vai embora, ai finalmente consigo dormir, meia boca né, já que achar uma posição é tarefa quase-impossível nesse estágio da gravidez.
Ainda bem que falta apenas 9 dias para meu amor nascer, assim realizo dois sonhos de uma vez, o de tê-lo em meus braços e o de passar essa azia lascada, rs....
Tenho tomado SIMECO, que a Dra passou, algumas meninas me indicaram leite de magnésio puro mesmo, tomar sem medo de ser feliz, vou testar hoje, amanhã eu conto se deu certo, rs
O quartinho do príncipe ta prontinho, só a espera dele, já estou criando o post e em breve coloco aqui, to devendo tbm o post das malas da maternidade e do book de gestante, mas prometo que faço isso antes do Daniel chegar.

Barriga de 36 semanas

 
 
Bjoooo lindonas!

2 comentários: