quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sexo do Bebe - Meu Mundo é Azul!!!!



Simmmmmmm é um lindo e saudável MENINÃO!!!!
Genteee, nem sei como explicar o que estou sentindo, ou o que senti no dia 22/01, antes de ontem foi minha ultra com 16 semanas para saber o sexo do bebe, como todo mundo sabe, na minha ultra com 11 semanas o médico arriscou um palpite e me deu "quase" certeza que meu baby seria uma menina, me mostrou uns dois risquinhos lá no meio da perninha, enfim, o "quase" dele foi motivo de muita alegria, já escolhemos o nome, e mesmo sabendo que não era certeza, já começamos a chamar nosso bebe de Giovanna, judiação, rs, hoje veio a surpresa, nossa tão sonhado baby não tem nada Giovanna, é um garotãoooo sem sombra de dúvidas, pensem no susto quando vimos o "pipi" na ultra?! Loucuraaaa, o papai foi junto e ficou pasmooo, confirmamos com o Dr se realmente era menino, e não restou dúvida, ele confirmou, é um menino!!!
Naquele instante, ainda assustada com a mudança repentina mas mega feliz com a notícia, saímos do consultório e já fomos ligando pra todo mundo pra contar que vinha um "sacudinho" por ai, um baguazinho como disse a Dinda Kellen, hehe, nossa princesinha fica para a próxima, pois agora quem vem ao mundo é nosso amado príncipe.


É incrível como em questão de horas minha cabeça estava totalmente mudada, meu mundo estava totalmente AZUL, e o azul mais lindo da face da terra, um sentimento único, o melhor pedaço de mim, a nossa obra prima, o nosso meninão vem ai, super saudável, coraçãozinho batendo a 150 bpm (perfeito), grandãoooo, já com 16 cm, e sem dúvida nenhuma, vai trazer muita alegria pra vida da mamãe e do papai!!!


Agora com o sexo confirmado é tudo diferente, me sinto mais grávida ainda, agora sim parece que é de verdade, fico imaginando como será o rostinho, a cor dos olhos, o cheirinho, se puxará mais a mim ou ao papai, é tanta coisa, um turbilhão de sentimentos maravilhosos e inexplicáveis, sem dúvida é nosso "melhor pedaço", só sei que posso dizer que já o AMO com todas as minhas forças!! Te amo meu filho!!!!









3 comentários: